domingo, 7 de dezembro de 2008

Acasp na Mídia confira!

Fonte: http://www.ucb.org.br/?p=851
Data: 25/09/2008
Batismo da Primavera é realizado na Igreja de Cidade Dutra

No dia 20 de Setembro, 11 pessoas aceitaram a Cristo através do batismo na Igreja Adventista do Sétimo de Cidade Dutra em São Paulo. A festa contou com a presença da Associação Coral Adventista de São Paulo (Acasp) e com o pastor evangelista da Associação Paulista Sul (APS), Marcelo Cardoso que realizou o voto batismal.
Durante a cerimônia o coral Acasp abrilhantou a festa com hinos inspirados por Deus. Em cada batismo, os familiares presentes foram chamados para acompanhar de perto apoiando a decisão dos batizandos. A cerimônia foi dirigida pelo pastor Adolfo Victor Tito Rojas que se preocupou em cuidar de cada detalhe fazendo do batismo uma linda festa.
Feliz com a decisão de pessoas entregarem suas vidas nas mãos de Cristo através do batismo da Primavera, como frutos colhidos pela educação Cristã, o pastor Adolfo Rojas citou que “na vida de um juvenil, não existem fatos como acontecem na vida de uma pessoa adulta quando alguém tem que deixar de fumar, deixar de beber… Porém num juvenil ele tem uma emoção muito grande, por isso que nós preparamos hoje uma festa realmente relevante para eles”.
Em meio aos batizandos, emocionada pelo bom testemunho dado pelo filho desde que passou a ser aluno do Colégio Adventista de Interlagos, Marineide Dias também tomou a decisão de estar ao lado de Cristo. “Depois que meu filho passou a ser aluno da escola Adventista… fui convidada a conhecer a igreja… eu me senti muito bem, em nenhuma igreja a palavra me tocou como na Igreja Adventista… foi lá que encontrei tudo que eu precisava… Eu me senti bem na igreja Adventista… hoje eu estou muito feliz”.
Confira aqui as fotos da programação.

Modified by Blogger Tutorial

Coral ACASP ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP